Joias para pés é novidade nos casamentos

A peça é feita sob medida e totalmente alinhada com o clima da praia
Joias para pés

Foto - Reprodução

Quem pretende planejar um casamento diferente tem como opção os chamados casamentos “pés na areia”, em que praias paradisíacas formam o cenário perfeito para o enlace matrimonial. E em um tipo de casamento assim, é essencial ter cuidado com os trajes e acessórios  escolhidos. Por isso, a onda agora é adotar as joias para pés, um tipo de acessório que deixa os pés da noiva mais evidência nos enlaces que acontecem ao ar livre, como nas praias ou no campo.


Uma das novidades no quesito joias são as pulseiras de pé. De acordo com a designer de joias Alessandra Cazzaro, esse acessório, além de estiloso, é perfeito para as mulheres que optam por cerimônias boho chic, enfeitando os pés descalços. “A peça é feita sob medida e totalmente alinhada com o clima da praia, garantindo elegância ao look”, diz a joalheira. 

Joias para pés

Foto - Reprodução

Dependendo do estilo do casamento e também da noiva, as joias de pé podem ser confeccionadas em prata ou ouro,  e podem conter pedras, pérolas e outros materiais. Caso a noiva prefira uma joia única que reflita sua personalidade, tem a opção de encomendar uma peça customizada.

Por Renata Branco   

Comente