Joias para cabelos são tendência entre noivas

Veja como usar e abuse do charme no grande dia
joias-cabelos

Foto - Divulgação

A moda das joias  nos cabelos já é uma tendência nos tapetes vermelhos entre as celebridades e podem ser uma ótima opção para as noivas que querem fugir do tradicional véu e grinalda ou ainda que querem acrescentar mais glamour à produção. 

Segundo Laura Marchi, designer de joias e diretora da Laura Marchi Joalheria, joias como ouro branco, diamantes e safiras brancas são muito utilizados na confecção de arranjos para cabelos.  “Quando a noiva nos permite originalidade e ousadia, sugerimos rubis, morganita, quartzo rosa e topázio azul,” conta a empresária.

Noivas mais clássicas podem optar por uma coroa com pérolas. Para as mais modernas, tiaras lisas, com movimento geométrico são opções interessantes. Independente do estilo, a joia vai valorizar e dar ênfase aos cabelos e à produção da noiva. A harmonia do conjunto garantirá o sucesso da produção.

O apetrecho também precisa estar de acordo com a personalidade, o estilo da noiva, o modelo do vestido e as demais joias que ela vai usar. O horário da cerimônia é outro ponto a se avaliar, para medir a quantidade de brilho ou optar por algo mais discreto.

A cerimônia do casamento é um palco onde a noiva deve brilhar, por isso é necessário que tudo esteja em harmonia, desde as flores até os acessórios que ela irá usar.


Por Vila Mulher

Comente