Joias de Miguel Simek em "Viver a Vida"

Joias de Miguel Simek em Viver a Vida

Brincos Gold Drop usados por Natália do Vale

Quem gosta de joias e tem um olhar mais atento para algumas peças usadas pelas celebridades nas revistas e novelas, certamente já prestou atenção nas criações do joalheiro Miguel Simek. Depois dos brincos indianos, presentes nos figurinos de Maya, Isis Valverde e Cléo Pires, até mesmo Marcio Garcia e Tony Ramos, o artista continua no horário nobre.

Logo nos primeiros capítulos de Viver a Vida, o brincos Gold Drop faziam parte do look da elegante Ingrid, interpretada por Natália do Vale, por sinal, a atriz também usou o par na festa do lançamento da novela, com direito a foto na Contigo.

Já em Caras e Bocas, o brinco "Padma", em versão Onix e Coralinas, foi usado pela personagem Judith (Debora Evelyn). Ele faz parte da nova coleção de Miguel, a linha Orbital, que se inspira em algo bem inusitado: nos corpos celestes e seus movimentos de atração cósmica.

[galeria]

Os brincos seguem a linha gold plated (banhados a ouro) sem deixar com que metal e pedraria fiquem com design chapado. Pelo contrário, a prioridade é o volume e equilíbrio entre os dois. Confome Miguel, muitas jóias 100% ouro estão sendo substituídas pela em prata 925 (de lei, como chamamos) com banho de ouro 18k, processo em que é usada a tecnologia da eletrólise, o que garante a qualidade das joias.


A grife incluiu em seu site a sessão de compras online, inclusive com as peças da nova coleção. Confira lá: www.simek.com.br.

Por Juliana Lopes

Comente