Jogadora de pôquer coleciona 1.200 sapatos

Beth Shak coleciona 1200 sapatos

Foto/Divulgação

Bolsas, esmaltes, joias... Todos esses acessórios chamam a atenção das mulheres. Mas atire a primeira pedra quem nunca gastou fortunas em um par de sapatos, comprou sem necessidade ou cometeu o pecado de cobiçar o modelo da próxima.

Para tentar entender os motivos pelos quais a relação entre mulheres e sapatos é tão intensa e fiel, foi desenvolvido pela primeira vez um documentário sobre o tema. O vídeo Intitulado "God Save my Shoes" (Deus salve maus sapatos, em tradução livre), leva a assinatura de Julie Benasra e será lançado em 29 de setembro, durante a Semana de Moda de Paris.

Além de trazer entrevistas com os designers dos sapatos mais desejados pelo público feminino, entre eles Christian Louboutin, o vídeo traz depoimentos de celebridades que assumem suas paixões compulsivas pelo acessório. O público vai conferir a vasta coleção da cantora Fergie, da atriz Dita Von Teese e da jogadora de pôquer Beth Shak, que já coleciona 1.200 pares!


Recentemente, um estúdio encabeçado pela Giacometti Comunicação, intitulado "A mulher e os sapatos", revelou que 68% das brasileiras possuem, em média, de 15 a 110 pares de sapato. Foram entrevistadas 400 mulheres, das classes A, B e C, de 18 a 40 anos, em São Paulo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente