Ideias para usar cinto

Ideias para usar cinto

Nó Simples. Foto: reprodução/ The Style Mentors

Cintos - assim como lenços - têm o poder de mudar completamente o seu look apenas com um nó diferente. Então ter criatividade na hora de dar um toque final a sua produção é o segredo do sucesso!

Mas se você não tem muitas ideias, vale contar com as mentes criativas da internet. O blog The Style Mentors resolveu ajudar e ensinou quatro maneiras diferentes de amarrar o cinto. Uma mais fofa do que a outra e super fáceis de serem reproduzidas. Aprenda!

1) Nó Simples: como o nome sugere, esse é o mais simples. Depois de passar pela fivela, passe por trás do cinto de baixo para cima e leve para frente novamente. Ótima solução para cintos fininhos.

2) Nó Laço: quase o mesmo que o nó simples, mas usando o cinto no nó. Leve para baixo, depois para trás e para cima. Em seguida para baixo atrás do nó.

3) Dois Nós: bom para cintos longos. Use o nó do laço ou nó simples para começar e depois, para o outro lado novamente o nó simples.


4) Apenas Nó: esse é o mais diferente de todos. A ideia é não utilizar o furo no cinto. Apenas de o nó e a fivela serve para segurar o nó apertado. Passe o lado com furos de cima para baixo e pela metade inferior da fivela, puxe para ajustar. Bom para cintos com fivelas grandes.

Por Larissa Alvarez

Comente