Fashion Rio - Maxicolares e pingentes criativos são destaque nos acessórios

Fashion Rio bolsinhapingente

Desfile Totem. Foto/Reprodução FFW

Na quarta-feira (23), segundo dia de Fashion Rio, no Jockey Club da Gávea, as grifes levaram para a passarela colares que prometem atrair a mulherada e deixar os looks de verão mais estilosos e coloridos.

No desfile da Totem as modelos exibiram colares que misturavam pingentes artesanais, correntinhas fininhas, detalhes em metal, cordas estilo navy e couro. Alguns eram monocolores, como o branco, por exemplo, apenas com fechos e detalhes prata. Outros traziam o rosa misturado com nude e apliques em metal. Os pingentes era bolsinhas-cesto bordadas, em formatos quadrados e redondos.

*

As bijuterias criadas pelo designer Hector Albertazzi compuseram o desfile da Cia Marítima. Entre os acessórios estava um colar com um pingente em forma de peixe. A cabeça e o rabo do peixe eram em tom dourado e o corpo trazia as cores azul e vermelho. Destaque para as escamas do peixe desenhadas e pintadas de dourado.

*

A grife Filhas de Gaia levou para a passarela modelos usando maxicolares criados pela designer Ucha Valverde. Os acessórios misturam vários tipos, cores e larguras de correntes enfeitadas com brilhantes e pedras de formatos e cores variadas.

Juliana Falcão (MBPress)

*Foto/Reprodução FFW

Comente