Designer brasileira é selecionada para a London Fashion Week

Designer brasileira é selecionada para a London Fa

As fashionistas que costumam acompanhar os desfiles das semanas internacionais de moda sabem que é bastante difícil ver um nome brasileiro entre os designers e estilistas que apresentam suas criações ali. Mas, esse ano, o passaporte da brasileira Janice Perez já foi carimbado e a sua presença confirmada para a próxima London Fashion Week (LFW), que acontece entre os próximos dias 15 e 20 de fevereiro.

Aliando design de excelência e sustentabilidade, os anéis de madeira e pedra bruta da marca

Rudá, que levam a assinatura da designer, foram selecionados entre mais de 670 outros trabalhos de profissionais de todo o mundo.

"É um grande reconhecimento estar em um evento com estilistas de renome como Vivienne Westwood, que sempre admirei, e Tom Ford, que este ano está fazendo a LFW", afirmou a designer. E não seria para menos. O London Fashion Week está entre os quatro maiores eventos da área no mundo, junto às semanas de moda de Paris, Nova York e Milão.

Para quem quiser conferir o trabalho de Perez, a designer participa da Estethica, uma das quatro mostras que compõem o LFW, pensada como o braço verde do evento que tem entre seus curadores alguns dos maiores nomes relacionado à moda sustentável do mundo, isso, claro, além dos cobiçadíssimos desfiles.

Por Paula Perdiz

Comente