Cristais estilo boho – colares desejo!

colar cristal boho

foto reprodução: We Heart

Não são só os maxicolares de medalhas que fazem parte do estilo boho. Quem gosta dessa pegada meio hippie meio chic também vai curtir as pedras e cristais que fazem parte desse visual. 

O estilo boho costuma trazer os acessórios como protagonistas na produção. E o bacana é que o boho acaba sendo uma mistura de vários outros estilos que amamos, como o étnico, o vintage, o gipsy, o folk, os anos 70... Então dá pra brincar bastante com a variedade de materiais e formatos.

No caso dos colares de cristal, a tendência é mesclar com outros colares diferentes, com pingentes de bicho, astros, medalhas e afins. Colares duplos e triplos também fazem sucesso. O resultado é um look despojado, propositalmente informal, e ao mesmo tempo mega estiloso!

colar cristal boho

foto reprodução: We Heart

Cordões de couro, comprimentos bem curtinhos (gargantilhas) ou muito compridos - o estilo boho tem dessas coisas - , cordões escuros, prata ou ouro velho e misturas fazem parte dessa linha boho para o pescoço feminino.

A moda dos cristais na cultura boho traz uma vantagem em comparação aos maxicolares ciganos que viraram febre por aí. Adaptar o boho style nas ruas às vezes é difícil por conta do excesso. Então os colares mais discretos, com um pingente de cristal pequeno, permite que você use facilmente no dia a dia sem deixar de seguir a tendência.

Confira alguns modelos que separamos para você que quer entrar na onda!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: estilo boho hippie chic acessórios