"Comer, Rezar, Amar" inspira joia

Comer Rezar Amar inspira joia

Foto: divulgação

O filme "Comer, Rezar, Amar", baseado no best seller de mesmo nome, da escritora Elizabeth Gilbert e protagonizado por Julia Roberts e Javier Bardem, ainda nem estreou aqui no Brasil, mas já rendeu um objeto de desejo. É que a joalheria Amsterdam Sauer, desenvolveu um colar em prata de lei inspirado na história.

Comer, Rezar, Amar conta a história, verídica, da autora que, por volta dos 35 anos, decide fazer uma viagem de um ano em busca da redescoberta interior. Na Itália, ela explora a arte do prazer, por meio da gastronomia, do aprendizado do idioma e da amizade. Na Índia, estuda a arte da devoção espiritual e busca encontrar a paz interior. Em Bali, ela aprende a arte do equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina e, por acaso, encontra o seu grande amor.

A joia reproduz elementos alusivos às três etapas de conhecimento vividas por Elizabeth: a maçã representa o prazer da gastronomia, o "om", a elevação espiritual e o coração, o amor. Os três elementos formam um conjunto indissociável, agrupados por um fio de couro nobre. O preço da peça é R$ 1.140.


O mimo, que é edição limitada, já está a venda nas joalherias Amsterdam Sauer ou pelo site www.amsterdamsauer.com com entregas em todo o Brasil. Já o filme entra em cartaz em outubro.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras moda acessórios jóia amsterdam sauer