Colares de tecido

Colares de tecido

Foto - reprodução blog Debby e Ethel

Achados virtuais! O Vila Compras garimpou um blog que vocês vão adorar. É o Debby e Ethel que vende colares de pano super transados a preços de R$ 30 a R$ 300.

As duas amigas blogueiras apresentam mais de 35 modelos, todos bem diferentes, de botões de madrepérola, metal e outros materiais, mas o carro-chefe mesmo é a gama variada de colares de tecidos.

As clientes quem moram em São Paulo, ainda contam com a comodidade de poder receber em casa uma visita das "donas" do blog que demonstram os produtos. Quando não podem ir pessoalmente, elas mandam um motorista entregar uma cesta com a variedade de colares para a cliente escolher o que mais agradar ou os que mais combinam com as suas próprias roupas.

Colares

Foto - reprodução blog Debby e Ethel

Deborah Kacelnik (a Debby) e Ethel vendem no blog colares de artistas como TatiBo, Tatianna Bauman e outras, mas o destaque são os colares da designer de acessórios Priscila Gomes, proprietária da marca Prita Gomes. Os modelos, cada um batizado com um nome especial, são artesanais, com estampas e formas de flores, cheios de bossa brasileira. E sabe o quê mais? Os colares de Prita têm aroma! Dentro de cada conta de tecido há ervas de cheiro: alecrim, alfazema...Huum. Acessórios perfeitos para conferir exclusividade nos seus looks de verão!

Contato: ethelfono@uol.com.br ou deborahekacelnik@gmail.com

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: moda acessórios blog colares colares de tecido