Chanel + Lily Allen

Chanel  Lily Allen

Lily Allen

A marca Chanel sempre teve rostos marcantes em suas campanhas. A última escolhida para estrelar a coleção de bolsas da marca não podia ser diferente. A irreverente Lily Allen - dona de uma coleção gigantesca de bolsas Chanel - vai ser a nova cara da grife, substituindo a modelo de 52 anos Jerry Hall.

Lily impressionou o designer da marca, Karl Lagerfeld, que não mede palavras para dizer que ela é uma de suas musas. Mas ele foi econômico quanto à razão da escolha da cantora. “Ela é engraçada”, declarou ao site especializado em beleza Women's Wear Daily, ou WWD. Não precisava mesmo dizer que ela é linda e fashion, claro. Nos desfiles dele, Lily é sempre clicada na primeira fila e normalmente é vista na companhia de Karl.

O site da revista inglesa Elle afirmou que o próprio Lagerfeld iria fotografar a cantora, em maio, em Londres. A nova campanha outono-inverno da marca francesa deve ser divulgada apenas em 2010.


A atriz francesa Audrey Tautou - estrela do filme recém lançado “Anjos e Demônios” - foi a escolhida para representar o perfume Chanel Nº 5. O vídeo da campanha já pode ser conferido na Internet, no site da Chanel.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente