Brincos da moda: tendências internacionais

Veja quais tendências estão em alta nos desfiles internacionais
brincos-tendências

Foto - Reprodução/voguefr

Eles podem ser coloridos, com pedrarias, medalhas ou franjas... mas afinal, quais são os brincos da moda? O Verão 2015 chegou e você não pode deixar esse acessório faltar na produção. 

Para não errar e sair na frente em questão de estilo, nós vamos te mostrar quais as tendências internacionais para os brincos de acordo com os últimos desfiles. Vem ver:

Brincos de disco

brincos-tendências

Foto - Reprodução/voguefr/imaxtree

Eles brilharam no desfile de primavera/verão 2015 da Louis Vuitton. A peça tem um ar "setentinha" ao mesmo tempo que brinca com aspectos futuristas. A marca Marni também exibiu alguns discos. Fique atenta, logo vão surgir modelos semelhantes por aí.

Jogo de brincos

brincos-tendências

Foto - Reprodução/voguefr/imaxtree

A grife Dior apostou nos brincos iguais no seu desfile de primavera/verão. Os modelos da marca tinham aros cromados e as modelos usavam dois e até três brincos em cada orelha. Essa tendência de usar mais o segundo e terceiro furo promete voltar com tudo em 2015.

Pedrarias

brincos-tendências

Foto - Reprodução/voguefr/imaxtree

Foram pedras e mais pedras nos desfiles de primavera/verão da Prada e Ralph Lauren. Para você entrar na onda também, escolha brincos mais detalhados.

Maxi brincos 

brincos-tendências

Foto - Reprodução/voguefr/imaxtree

No desfile de Roberto Cavalli os maxi brincos geométricos se destacaram. Aqui no Brasil a moda dos acessórios geométricos está apenas começando e pretende ficar firme nesta temporada. Já o desfile da Loewe mostrou um brinco dourado cheio de curvas. O assessório está fazendo sucesso na internet. Nós gostamos, e você? 


Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: brincos