Bolsas retrô fashion invadem a SPFW Verão 2015!

SPFW

As bolsas quadradinhas de Alexandre Herchcovitch - foto reprodução: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

As bolsas que passaram pela passarela da edição de verão 2014/2015 da SPFW chamaram bastante a atenção. Modelos coloridos, algumas mais sóbrias, outras com design diferente, foram os grandes destaquem em termos de acessórios até agora visto na São Paulo Fashion Week.

Pelo visto vamos ter modelos de bolsa com ainda mais apliques e outros adereços, coisas que a mulherada adora! Alças de correntes, lenços decorativos, enfim, muito estilo!

Também chamou atenção que o formato bolsa-mochila - naquela versão quadrada, estruturadinha - tenha retornado às passarelas. Bolsas-saco prometem continuar em alta no próximo verão, incluindo bolsas tipo "saco de pão" e bolsas estilo pasta.

Outros dois modelos muito interessantes surgiram no desfile de Alexandre Hercovitch. O primeiro é uma bolsa pequena, quadrada e estruturada, de alça curta na parte superior, inspirada no retrô style, bem clima de anos 50. O outro modelo é uma variação do primeiro, mas a alça é na parte inferior e com várias aplicações de pedrarias, podendo ser usada de forma diferente, como se fosse uma pastinha executiva ou maletinha fashionista. O Vila Mulher aposta nessa tendência! Veja mais abaixo!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: bolsas acessórios spfw desfile tendências