Bolsas: loja aposta no trabalho de novas marcas

Bolsas loja aposta no trabalho de novas marcas

Bolsa Dona Frida, R$ 150. Foto: divulgação

A loja curitibana Unik, resolveu apostar no talento de jovens designers de bolsas e selecionou algumas marcas bem diferentes para o seu ‘cardápio’ de produtos que merecem a sua atenção.

Entre as escolhas está a marca Dona Frida, criada por Rebeca Salem, que imprime características muito próprias em suas bolsas. Os modelos misturam a mulher contemporânea com a inspiração vanguardista. Outra marca disponível na loja é a Dona Chika, conhecida pelos modelos exclusivos com imagens e tecidos diferenciados.

Também é possível encontrar as bolsas divertidas de Rô Costa, os modelos estilo indie/baladeira da Dai Bags, o inconfundível perfil vintage do Ateliê Flor de Vedete, além das marcas Club Z e De La Anita para quem prefere as bolsas artesanais e delicadas. Há também as bolsas em chita bem coloridas da Artequá.

Se você amou as bolsas, mas não está em Curitiba não precisa se desesperar. A Unik tem uma loja online, o endereço é www.lojaunik.com.br. Há uma infinidade de opções e os valores podem ser parcelados em até três vezes dependendo do modelo.

[galeria]


Para quem mora em Curitiba, o espaço físico da marca fica na Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel (Shopping Novo Batel).

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras bolsas moda