Bolsas Judith Leiber - as preferidas do tapete vermelho

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bolsas Judith Leiber  as preferidas do tapete verm

Ginnifer Goodwin no Globo de Ouro. Foto/Divulgação Site Oficial

Este ano o Oscar promete. Não só pelo bom nível dos filmes concorrentes, mas também pelo glamour da festa, que este ano será no dia 07 de março. Depois de divulgadas as fotos com o design do palco do Teatro Kodak, a própria academia de Hollywood comentou que a cerimônia será cheia de glamour. Por sinal, ele já começa a ser visto logo no tapete vermelho com a exibição dos vestidos de estilistas super conceituados.

Na super produção para a festa, todos os detalhes são observados pelos holofotes, nada passa batido dos cliques dos fotógrafos, até mesmo os acessórios. Entre as bolsas preferidas das celebridades estão os modelos de mão by Judith Leiber, puro luxo!

Na edição passada, Penélope Cruz usou o modelo clutch com o seu vestido tomara que caia Versace. Já Freida Pinto, atriz indiana de origem portuguesa, que estava na cerimônia por conta do melhor filme de 2009, "Quem quer ser um milionário", também escolheu um modelito discreto para o seu vestido azul de John Galliano.

Este ano, Jennifer Garner e Rose Byrne (minissérie Damages), usaram bolsas de mão prata para festa de premiação do Globo de Ouro. Ginnifer Goodwin (atriz do filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você") também preferiu a cor para destacar o seu vestido azul marinho. Mariah Carey escolheu uma mais clássica preto para combinar com o seu vestido justíssimo decotado. E no Grammy Awards foi a vez de Katy Perry usar a sua.

[galeria]

A marca confecciona bolsas com cristais australianos de vários tamanhos e modelos, alguns pecam pelo excesso. Há em formato de borboleta, flor, coração e pacote de presente e até colméia, em várias cores. Também em forma de cachorro, cheia de cristais pequenos. O Vila Batom destaca o elefante todo em cristal feito à mão, que mais parece uma obra de arte do que bolsa.

leia também


Bolsas, joias e outros acessórios da marca são vendidos pela internet (http://www.judithleiber.com/), apenas para os Estados Unidos. As lojas físicas ficam em Beverly Hills, Costa Mesa (Califórnia), Las Vegas e Nova Iorque. Os preços variam entre dois e seis mil dólares.

Por Juliana Lopes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente