Bolsas hits ganham versão divertida

Bolsas hits ganham versão divertida

Bolsa da linha ‘To be or not to be’. Foto: divulgação.

Sabe aquela bolsa de grife que você adora mais ainda não pode comprar? Viraram inspiração! Se você é louca pelas bolsas Birkin, da Hermés, a clássica da Balenciaga ou a aclamada Chanel 2.55, saiba que agora elas viraram desenho nas mãos da designer Andrea Brito e da artista plástica Suzana Gasparian.

As bolsas, que são hits no guarda-roupa das lulus do mundo, ganharam versões divertidas que fazem parte da linha ‘To be or not to be’. A linha foi lançada na última semana e podem ser encomendadas pelo telefone. Basta ligar (11) 3068 8808.

Bolsas hits ganham versão divertida

Bolsas originiais. Fotos: divulgação.

Bolsas hits ganham versão divertida

Versões divertidas. Fotos: divulgação.

Não é de hoje que Andrea usa outras criações para se inspirar. Foi assim mesmo que ela começou, em 2001, numa viagem para a França. Viu o modelo de uma bolsa e, quando voltou ao Brasil, encontrou o mesmo tecido e confeccionou sua própria versão, igualzinha. As amigas adoraram e Andrea nunca mais parou.

Bolsas hits ganham versão divertida

Bolsa original e versão de Andrea Brito. Fotos: divulgação.


Hoje ela faz bolsas, cintos, colares, brincos, chapéus e echarpes - tudo que pode fazer a diferença numa produção, mesmo sendo um detalhe. Além da loja própria, Andrea já vendeu também em multimarcas como Daslu, Conceito Firma Casa, Essencial e Estúdio Vintage. Um luxo!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: bolsas moda fashion daslu balenciaga hermes