Bolsas de grife – vale a pena investir?

Sempre vale o investimento se ele realmente faz sentido para você.
bolsas de grife

Pense muito bem antes de investir, mas não deixe sua sonho de lado. Foto/Shutterstock

Sempre vale o investimento se ele realmente faz sentido para você. É assim que funciona. Pouca gente vai entender porque ter uma bolsa de grife, portanto, faça suas contas e avalie da forma correta – a sua. 

Há alguns quesitos importantíssimos que devem ser analisados antes do rombo na sua conta, como por exemplo, a utilidade dessa bolsa. Leve em conta o modelo, tamanho e se ela tem praticidade, se abriga tudo o que você quer levar, e, etc.

O acabamento é algo importante também, a bolsa precisa ter um acabamento perfeito, já que custa muito mais caro do que as outras, “normais”.  

A bolsa nova deve ter um diferencial, não dá para pagar uma grana preta numa bolsa idêntica a várias que você já tem, portanto, se tem muitas bolsas pretas ou básicas, prefira escolher uma bem diferente e colorida da sua grife.

E por último, analise tudo isso, e se estiver tudo ok, pense no preço do investimento.  Se comprar essa bolsa vai te fazer a mais feliz das mulheres, mas com a conta negativa por mais um ano. Talvez essa estripulia não valha a pena. Tente guardar, pois os preços não costumam variar muito, e somente depois faça a compra.

leia também


Comente

Assuntos relacionados: moda bolsa grife bolsas