Bolsa teclado?

Bolsa teclado

Divulgação

Não bastasse a tecnologia ter invadido todas as esferas da vida, agora ela faz moda. Isso mesmo! Um designer português tratou de usar as peças de um teclado para criar uma bolsa que tira as teclas das mesas e as coloca nas ruas. A criação de João Sabino corre pelo mundo da moda desde 2004, mas parece que apenas agora ganhou a atenção que merece. A bolsa de mão já foi estrela na Fashion Type Exhibition, no Museu Klinspor, em Frankfurt, e também no espaço Mini Crossover Concept, no World Motor Show, em Paris.

A intenção do designer é criar forma a partir das teclas, sempre desordenadas, e produzir bolsas únicas - uma é sempre diferente da outra. Se preferir, pode até gravar a própria mensagem na bolsa, ordenando as teclas como quiser, deixando o modelo com sua cara. “O cliente pode personalizar a bolsa com sua própria mensagem. A customização custa 3 libras a mais, por letra ou símbolo”, explica Rui Brilhante, do Studio João Sabino.

As bolsas de teclado são disponíveis em branco, preto, vermelho e pink, e medem 50 cm de altura por 30 de altura. O forro é sempre preto, em nylon. As bolsas não são baratas, mas valem a originalidade. As em branco e preto custam 130 euros. As coloridas, 140. Todas são feitas à mão.

Bolsa teclado

Divulgação

Em contato com o departamento de vendas do Studio João Sabino, o Vila Fashion descobriu que a bolsa pode ser comprada pela Internet, inclusive por quem está aqui no Brasil. Para pagar, basta ter uma conta no Paypal ou ainda enviar um ‘money order’, no valor de 158 euros, já incluído o preço do frete. “Por esse preço, a entrega é feita entre seis e dez dias úteis. No caso de preferir entrega mais rápida (Express Mail), é preciso entrar em contato conosco”, diz David Jerónimo.


O contato pode ser feito via e-mail (info@joaosabino.pt ou keybag@joaosabino.pt). O site do estúdio é www.joaosabino.pt.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente