Bijuteria de corpo - sedução sobre a pele

Bijuteria de corpo

Divulgação

Aquelas que gostam de inovar o visual e até as “peruas” assumidas, prestem atenção: está no mercado um acessório que promete enlouquecer e envolver com muito brilho, movimento e sensualidade. O nome do mimo é “Biju de Corpo”.

A coleção é assinada pela designer Noeliza Cury e existe desde 2006. Mas só agora ela tem parceria comercial com a Fruit de la Passion, marca famosa pelas roupas íntimas de alto padrão.

“A idéia veio da minha paixão por acessórios e do meu desejo de envolver a mulher com brilho, quebrando os padrões de uso da bijuteria”, conta Noeliza. As peças podem ser usadas de diversas maneiras. Por cima de roupas, com lingeries, e se você realmente estiver com vontade de ousar, sobre a pele mesmo, sem nada por baixo. “Essas combinações valorizam o corpo da mulher e são um convite para a sedução”.

Biju de corpo

Divulgação

A coleção tem colares, cintos, tornozeleiras, blusas, soutiens e tangas. Todas as peças são feitas com materiais importados, como correntes de strass, cristal Swarowski, gotas em aurora boreal e correntes diamantadas. Um luxo!

Para as que ficaram interessadas e querem brilhar, saiba que os preços são bem variados e agradam a todos os bolsos. Você pode encontrar peças de R$ 65 a R$ 330.

As bijus de corpo podem ser encontradas nas Fruit de la Passion, em São Paulo, Recife, Fortaleza, Campinas e Rio de Janeiro e nas principais lojas de lingerie do país. Agora a dúvida não é mais sobre o que vai vestir. E sim, como vai brilhar!

Por Cínthya Dávila (MBPress)

Comente