All Star branco combina com todos os estilos

All Star branco  curinga para todos os

Foto: Kpnstantina Tzagaraki/Reprodução Site Lookbook.nu

Desde 1917 calçando os pés de todo mundo e muito ligado a movimentos musicais, do grunge ao punk rock, do pop à MPB, o All Star conquistou gostos ao redor do mundo inteiro. Mesmo com vários modelos à venda, há sempre um que é especial: o branco. Simples e monocromático esse calçado acompanha milhares de atitudes em um só par. Com uma imagem retrô e também moderna, rock n’roll e também romântica, vamos te mostrar porque ele pode ser a peça mais importante do seu guarda-roupa!

Conversamos com a personal stylist e blogueira Ana Paula Pedras, que nos contou os principais motivos de ser um calçado tão popular e quais roupas combinam com ele.

"O All Star branco é casual, confortável e descolado, tudo ao mesmo tempo. Isso acaba agradando gente de todas as idades e diferentes estilos. Ele funciona como um complemento e deixa as produções com um ar despretensioso que é super bacana", afirma a personal stylist. Carolina Paino (http://twitter.com/#!/CarolinaPaino), jornalista, 26 anos, nos revela o porquê de seu favoritismo com o calçado: "Tênis pra mim tem que ser All Star porque combina com tudo. Tanto faz seu estilo, se você é patricinha, nerd ou roqueiro, até a minha mãe usa!", brinca a jornalista.


Ana revela que é um tipo de calçado que fica legal com todos os tipos de roupas, sem restrições:

"Do básico jeans e camiseta até o menino descolado que usa com roupa social". Fernanda Alice (http://twitter.com/#!/fernandaalice_), gaúcha de 18 anos, diz: "Tenho e uso All Star branco porque é um calçado democrático que dá pra usar com praticamente qualquer roupa".

As únicas restrições, como a blogueira explica, ficam por conta de locais mais rígidos em relação ao dress code, como eventos formais, ambiente de trabalho, casamentos, etc. Mas nada impede que você coloque um pouco de atitude e coragem nos pés e se aventure por aí!

Você já tem o seu? Não perca tempo e adquira já esse acessório em qualquer loja de calçados.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente