Acessórios vintage de "Cordel Encantado" roubam a cena

Acessórios vintage de “Cordel Encantado”

Foto/Divulgação TV Globo

A atual novela das 18h - "Cordel Encantado"- exibida na Rede Globo, se destaca pelo figurino e acessórios deslumbrantes. Segundo o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) as peças já estão na lista dos objetos mais desejados pelo público.

A trama nos dá todos os dias uma aula de história da moda. Um curso intensivo de vintage! Falando em acessórios, a moda de Brogodó - cidade de "Cordel Encantado", também dá um show de artesanato. Todo o figurino foi montado por Marie Salles e Karla Monteiro. As peças são produzidas na Central Globo de Produções. Um verdadeiro batalhão de costureiras, rendeiras, artesões e designer foi formado em prol da novela.

O resultado não poderia ser diferente: lindas bolsas bordadas e trabalhadas em tricô, tiaras de couro sintético, chapéus de materiais naturais, além de muitas, muitas bijuterias vintage! Os acessórios de cabeça são os mais cobiçados, casquetes, tiaras e chapéus arrasam!


A produção de Açucena/ princesa Aurora (Bianca Bin) é um espetáculo à parte. A jovem abusa de headband, coroas e bolsinhas tiracolo, uma delas ganhou destaque: a redondinha feita em crochê com aplicação de flores. As bijuterias também roubam a cena. Anéis, braceletes, pulseiras e colares, tudo com estilo vintage, claro!

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente