Acessórios que estarão em alta em 2018

Designer de joias lista acessórios inspiradores das famosas
acessórios 2018

Foto: Reprodução

Os meses vão se passando e as tendências em acessórios vão mudando e se renovando. Algumas permanecem, outras evoluem e algumas desaparecem completamente. Quer saber o que fica em alta? A empresária brasileira Analú Dietrich, uma das responsáveis pelas joias e bijuterias que estão em alta no mundo da moda, nos ajudou a listar três acessórios que as famosas estão usando e abusando nos últimos meses. As chances dos itens continuarem em alta durante todo o ano de 2018 são altíssimas. Confira:

MaxiChokers

acessórios 2018

MaxiChoker com pedras usado pela designer de joias Analú Dietrich para compor o seu look. Foto: Reprodução

Além de continuarem em alta em 2018, sozinhas ou em composição com outras peças, as chokers podem trazer aquele ar de princesa moderna. Nas festas vale usar com brilho, pedras, maxi ou finas, como Paolla Oliveira escolheu para a premiação dos melhores do ano de 2017. A atriz também usou brinco de cartilagem preferindo manter o cabelo solto, porém de forma que evidenciasse as peças. Percebe o charme e a sutileza? Se você quer deixar qualquer vestido básico poderoso, invista nos acessórios. O efeito é inquestionável! 

Brinco de Cartilagem 

Brinco de cartilagem

Uma das peças tendência e que dão um charme especial para o look é o brinco de cartilagem. Não precisa fazer um piercing, existem modelos lindos de pressão e que  garantem o mesmo efeito. Foi a aposta de Juliana Paes para a premiação dos melhores do ano de 2017. A atriz usou um cabelo básico preso e os brincos destacaram seu rosto de forma charmosa e elegante. O que acharam dessa composição?

Colar Gravata

colar gravata

Se você pensa em investir no famoso decote em "V", pode se inspirar na Bruna Marquezine para usar com um colar gravatinha. Além de alongar o colo, fica lindo e ainda pode criar uma sobreposição de peças com colares de outros tamanhos.

Brincos assimétricos

brincos assimétricos

Eles estiveram quase todos os desfiles da Semana de Moda de São Paulo e ARRASARAM! Além de darem um toque final ao look eles são super divertidos! Prepare-se para ver muitos deles por aí.

Cordinhas de óculos

corrente de óculos

As cordinhas de óculos estarão SUPER em alta. A diferença, no entanto, é que os modelos mais fashion, coloridos e nada básicos são a aposta da vez! A moda começou no Rio de Janeiro, pra deixar o momento óculos escuro mais prático e confortável. 

Óculos coloridos

óculos coloridos

Óculos de sol com armação redonda e lente colorida, bem anos 60, voltou a ser cool.Você pode usar tanto com roupas mais esportivas quanto com um estilo mais urbano.

Comente