Acessórios para a moda inverno

[img=1]

Foto Divulgação

O inverno mal começou e as lojas já estão repletas de novidades. Cintos largos lembrando corseletes que marcaram presença nas ruas ano passado voltam com tudo. Continuam abaixo do peito ou no meio da cintura.

Além de afinar e marcar a cintura, eles dão charme ao look e deixam a mulher mais sensual e poderosa. Nesta estação há vários tipos: coloridos, brilhantes e com materiais variados. Alguns têm mais de uma fivela, lembrando o estilo militar. Quando usado com vestidos e casacos também realçam as curvas. Claro que precisa combinar com o estilo e o tipo do corpo. As mais baixinhas ficam melhor com os médios e finos. E as gordinhas não podem apertá-lo muito, pois ressalta o excesso de peso.

Tons vermelhos, uva ou marrom estão entre os preferidos, mas às vezes alguns não combinam com o look. Use sempre o bom senso nessa hora. Aqueles que contrastam pouco com a roupa criam um visual equilibrado.

As boinas e keps também estão em alta e ajudam a compor o estilo colegial dos anos 70. Combinam com o frio e são um complemento para roupas mais esportivas ou mesmo urbanas. Trazem charme e até humor. A carioca Pink Chic tem vários modelos e estampas charmosas e super femininas.

Brincos e pulseiras continuam maiores e mais largos, com tons terrosos. Já as bolsas também continuam grandes (maxibolsas) e com muito verniz. Cores como marrom, uva, azul, cinza se tornaram coringas e estão com tudo. Hoje em dia não tem mais essa de combinar sapato e bolsa. Você deve observar o visual como um todo.

Com o passar do tempo, a gente começa a se dar conta que a moda se altera aos poucos, com tendências aproveitadas em várias estações. Por isso não se desfaça dos seus acessórios quando o inverno acabar.

Imagens

Bolsa Cinza em verniz - Empório Naka

Boina - Pink Chic

Cinto listrado com fivela em strass - Empório Naka

Cinto azul - Carmen Steffens

Cintos preto e cinza - Cláudia Simões

Bolsa carteira com strass - Cláudia Simões

Bolsas e carteiras em verniz (vermelha e azul) - Chenson

Por Juliana Lopes

Comente