Acessórios anos 80: brinco de resina está volta!

Além da resina, os brincos também podem ser feitos de acrílico, mas o aspecto é bem semelhante.
Acessórios anos 80: brinco de resina está volta!

Foto - Reprodução

Queridinhos da moda nos anos 80, os brincos de resina super coloridões e em tamanhos variados fazem muito sucesso entre as mulheres. E essa moda, que até algum tempo atrás, foi considerada brega, agora está de volta, mas de uma forma repaginada e bem mais fashion. Os brincos de resina ganharam formatos diferentes e até alguns detalhes a mais, como peças de metal, madeira e pérolas, que enfeitam o acessório e dão a ele um toque de glamour.


Além da resina, os brincos também podem ser feitos de acrílico, mas o aspecto é bem semelhante. E quanto mais coloridos, melhor, afinal, somente os brincos já valem uma super produção. Para não deixar o look pesado demais, o ideal é não usar mais nenhum outro acessório próximo aos brincos, como lenços e colares. Contudo, anéis e pulseiras do mesmo material são mais que bem-vindos e ajudam a compor um visual bem moderno e descolado.

As cores mais intensas, como o rosa, o amarelo e verde são perfeitos para uso no verão, visto que as cores se destacam mais na pele bronzeada. Já no inverno, vale apostar nas cores mais fechadas, como o cinza, o preto, o azul escuro e até o azul turquesa, que, apesar de mais claro, é um tom bem harmônico.

Confira na galeria alguns modelos de brincos de acrílico e brincos de resina para brincar com a moda na temporada outono-inverno!

Por Renata Branco

Comente