Abuso sexual é tema de novo clipe de Lady Gaga

A cantora Lady gaga abraçou a causa feminina e lançou o clipe Til It Happens To You

Lady Gaga lança clipe sobre abuso sexual. Foto: Reprodução/pinterest

Superar um abuso sexual não é tarefa fácil. Muitas mulheres passam pela experiência do abuso diariamente em diferentes locais que, à primeira vista, parecem não oferecer nenhum risco, sendo abusadas por desconhecidos e até por pessoas próximas, de quem elas nunca desconfiam. O tema é tão sério que a cantora Lady Gaga abraçou a causa das mulheres e laçou recentemente um clipe, chamado “Til It Happens To You”, em que cenas de estupro chocam, mas também conscientizam o público.


A música, que aponta para as sobreviventes de abusos sexuais, é trilha de um documentário chamado The Hunting Ground, que aborda a temática dos abusos sexuais ocorridos em faculdades.

Foto - www.ew.com

Com as vendas da música recém disponibilizada no iTunes, Lady Gaga pretende doar parte da renda arrecada para organizações que têm por objetivo ajudar as sobreviventes de abuso sexual. A própria cantora admite já ter sofrido com o problema logo no início da carreira em Nova York. Segundo Gaga, por diversas vezes, produtores tentaram aliciá-la nos estúdios de gravação. Confira o clipe abaixo:

Por Renata Branco

Comente