Zezé Di Camargo vai processar jornal por difamação

Zezé di Camargo vai processar jornal por difamação

Zezé de Camargo. Foto: arquivo MBPress.

Na última sexta-feira (12), a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Zezé Di Camargo seria o pai da filha que a apresentadora Mariana Kupfer está esperando. A notícia repercutiu obviamente em tom de escândalo, já que o cantor é casado com Zilú Camargo há mais de 20 anos.

Zezé decidiu exigir retratação da publicação. Em nota, a assessoria de imprensa do sertanejo comunicou que todas as medidas judiciais serão tomadas.

Segundo o comunicado, "tal inverdade causou sua indignação e de toda a sua família. Por este motivo, Mirosmar José de Camargo [Zezé] se reserva no direito em não falar ou tratar do assunto em público e autorizou seu departamento jurídico a ingressar com ação contra o jornal, tomando as medidas cabíveis que o caso requer.

Assim que o boato caiu na rede, Mariana também desmentiu a informação, por meio de comunicado. "A maioria de vocês sabe que estou grávida e vivendo um momento único, mágico, pleno e abençoado. Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando ‘ventilar’ por aí", escreveu ela, grávida de uma menina que se chamará Victória.


"O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso e nem sequer conhecido", completou. Recentemente, ele afirmou também que concebeu o bebê por meio de inseminação artificial.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente