YouTube vai transmitir casamento real ao vivo

YouTube transmitirá casamento real

Foto/Reprodução Daily Mail Online

O canal de vídeos YouTube anunciou que vai transmitir ao vivo o casamento de príncipe William e Kate Middleton. O enlace mais comentado pelos quatro cantos do mundo acontece no dia 29 de abril, a partir das 9h (horário local) e 5h (horário de Brasília).

A transmissão ao vivo começará por volta das 9h, terá quatro horas de duração e será transmitida pelo "The Royal Channel", o canal oficial da família real britânica no YouTube.

Também será incluído na transmissão um blog multimédia com informação histórica, vídeos adicionais e ainda diversos "feeds" relevantes de twitter. Os interessados ainda terão a chance de enviar seus votos de felicidades ao casal via vídeo, que poderá ser incluído no "livro de visitas" do canal oficial real.

Ao longo da transmissão ao vivo, o YouTube vai acompanhar a chegada do casal à Abadia de Westminster, o espetáculo aéreo da Royal Air Force, a procissão até o Palácio de Buckingham e o primeiro beijo em público. O site informou ainda que o YouTube já utilizou o Google Street View para demonstrar o percurso a ser feito por Kate e William.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter casamento