Xuxa pensa em se aposentar para cuidar da família

Xuxa pensa em se aposentar

Foto: João Cotta. Divulgação TV Globo

Depois de 25 anos de Globo e muitas mudanças de programas, a apresentadora Xuxa pensa em colocar um ponto final na carreira aos 48 anos de idade. O motivo principal seria o estado de saúde de dois de seus entes queridos.

Segundo informações da revista Contigo!, a mãe da loira, dona Alda Meneguel, 68, sofre de mal de Parkinson há dez anos e seu quadro de diabetes piorou nos últimos meses. E o irmão, o psicólogo Cirano Rojabaglia, Meneghel, de 54 anos, passou por uma cirurgia para desobstruir a veia aorta, após sofrer uma trombose.

Há cinco meses, dona Alda, que morava em Orlando, se mudou para a casa de Xuxa, o que enfatiza ainda o desejo da Rainha dos Baixinhos de se aposentar para ficar perto da mãe. E em entrevista ao vivo ao canal Telefé, da Argentina, a apresentadora disse que a idade também tem se tornado um empecilho para se manter à frente das câmeras.

"É normal que a idade deixe marcas, mas as pessoas cobram muito isso de mim. Eu não gosto de fazer plástica. Só troquei a prótese de silicone por uma melhor. Quando ficar velha, vou viver no mato"', declarou.


Durante a gravação do programa em comemoração aos 25 anos de Globo, que deve ir ao ar no dia 02 de julho, amigos famosos, como Ivete Sangalo, Victor, Daniel e Saulo Fernandes deram força para a apresentadora e lamentaram a possibilidade de ela deixar a TV. "Se tiver de fazer campanha para ela não parar nunca, eu faço!", disse Douglas Fernando Monteiro, vocalista do grupo Pixote.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: xuxa glitter cabelos loiros