Xuxa: "Nunca desisti de amar"

Xuxa “Nunca desisti de amar”

Foto: Divulgação

Em 2013, a Xuxa completa 50 anos de idade. Cheia de histórias para contar, ela disse em entrevista à revista "Contigo!" que deixa um legado positivo. Foi uma pessoa que sonhou alto, lutou pelos sonhos e amou muito o que fez: trabalhar com anjos.

As perguntas, feitas pelos internautas e fãs da apresentadora, não se limitaram à carreira. O que eles queriam mesmo saber era sobre a vida amorosa de Xuxa. Quando questionada se havia cansado de procurar uma alma gêmea, ela disse: "Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente", diz.

Xuxa também deixou claro que não se envolveria com qualquer pessoa só para não sofrer com a solidão. "Prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade", dispara. "Acreditei nas pessoas, deveria ter me protegido mais."

Enquanto não se entrega a um grande amor, a eterna Rainha dos Baixinhos diz que curte a família. "Eu amo ficar com meus bichos, jogar buraco com minha mãe e, é claro, ficar grudada na Sasha vendo um filminho."


Por falar em Sacha, a apresentadora se derrete ao falar da filha, que completa 15 anos no ano que vem. "Sasha é tudo o que eu sonhei. Ela não me dá trabalho. Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos xuxa sasha