Xuxa nega possível affair com o sertanejo Victor

Xuxa nega possível affair com o sertanejo Victor

Xuxa durante entrevista com Victor. Foto: divulgação/ Globo

Vida de artista não é fácil, principalmente quando a privacidade é colocada ao público e especulações começam a ser feitas. Quando o assunto é o coração das celebridades, aí então nem se fala... Nem estrelas como Xuxa passam despercebidas nesse aspecto.

Namorada de ídolos como Ayrton Senna, Pelé e Luciano Szafir, agora ela é alvo de novas indagações. Segundo a revista "Contigo!", Xuxa estaria - desde junho de 2009 - escondendo de todos um relacionamento com o cantor Victor, da dupla "Victor e Leo".

Ainda segundo a publicação, mesmo com a agenda cheia - típica das celebridades - Xuxa e Victor teriam dado um jeitinho de organizar e se encontrar ao menos uma vez por mês, sempre bem discretos. Funcionários do Aeroporto de Uberlândia, em Minas Gerais, onde o cantor tem uma fazenda, confirmaram a "Contigo!" que a loira desembarca por lá, mensalmente, em um jato alugado.

Mesmo com diversas provas apontando a favor desse romance, Xuxa pareceu um pouco cansada com as especulações e foi bem esperta na hora de tentar se desvencilhar dessa situação. Durante a participação da dupla no "TV Xuxa", agora em outubro, a apresentadora fez questão de perguntar a Victor se ele estava "namorando a Xuxa". "Não, é muita areia para o meu caminhãozinho", respondeu ele, rindo. A entrevista aconteceu na fazenda dos irmãos, em Uberlândia, Minas Gerais.

E a negação continua. "Não estou namorando ela. Somos apenas amigos. Acho que por eu estar solteiro, as pessoas acabaram criando isso", disse Victor, em outra entrevista, desta vez para a revista "Caras". Ele garante que está solteiro.

Em sua última aparição pública, durante o evento para divulgação do projeto "Carinho de Verdade", Xuxa continuou negando o suposto affair. "Não acredito. Você jura que está me perguntando isso? Sou uma pessoa pública e, se eu cair ali na frente agora, isso vai ser capa de todos os jornais. Vamos aproveitar o poder da imprensa para falar desse projeto. Vocês que têm uma câmera e microfone na mão, aproveitem essa oportunidade para falar sobre a nossa luta. E não desviem a atenção me perguntando com quem estou namorando ou com quem já namorei", disse irritada ao jornal Extra Online nesta terça-feira (19).


Se é verdade ou não, só os dois podem dizer, mas a estrela afirmou recentemente com veemência: "Quando estiver namorando alguém, as pessoas vão ver. Só não esperem que eu saia anunciando".

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente