William e Catherine passarão lua e mel nas Ilhas Seychelles

William e Kate lua de mel em Seychelles

Foto/ Reprodução site Embaixada Britânica

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", príncipe William e Catherine vão passar a lua de mel nas paradisíacas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. O local exato é mantido em segredo. O casal real deve ficar hospedado durante dez dias num resort luxuoso, cuja diária é de £ 4.000 libras (cerca de R$ 10.320).

O periódico revela ainda que William e Kate já teriam agendado um voo em jatinho particular. Mas antes disso, dois agentes da polícia britânica se encarregaram de fazer uma vistoria no local para garantir a privacidade do casal. A viagem não aconteceu no fim de semana, já que fontes oficiais do Palácio de Buckingham informaram que William voltaria ao trabalho na Força Aérea Real (RAF, na sigla em inglês) em Anglesey na terça-feira (03).

E durante 10 semanas o casal ficará separado, pois o príncipe retomará seu treinamento da Força Aérea nas ilhas Malvinas. William é tenente de voo na unidade de busca e resgate da RAF, passará a pilotar helicópteros Sea King e, segundo o jornal "The Sun", será promovido a piloto.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter mundo da fama casamento real