Wanessa é pop, Sandy é MPB

Wanessa é pop Sandy é MPB

Foto Divulgação Revista Contigo

As comparações sempre foram inevitáveis. As duas são filhas de cantores sertanejos de sucesso, bonitas e habitam o imaginário masculino - mas ambas são recém-casadas. As duas têm talento, cantam, dançam e fotografam. Mas entre Sandy e Wanessa Camargo há um abismo que diz respeito ao estilo. Já no visual é possível notar as diferenças. Enquanto uma é adepta de discrição, outra é puro glitter. "Mas os pontos em comum terminam aí. Isso fica claro na música, na atitude. Ela é MPB. Eu sou pop", garantiu Wanessa, em entrevista à revista Contigo.

A cantora - que começou a vida na arte ainda menina, como Sandy - também falou sobre os novos caminhos artísticos que vêm dando à carreira e admitiu que seu foco não é fazer um estilo que venda no Brasil. Então, nada de axé, pagode e sertanejo. "Batalho para fazer um trabalho em que acredito. Quando redirecionei a minha carreira, sabia que o público talvez mudaria. Foi um risco, pus minha cara para bater, ainda tenho muito trabalho pela frente, mas estou feliz." O último show da cantora teve direito a efeitos especiais produzidos pela mesma equipe que cuida dos espetáculos de Madonna e Beyoncè.

Wanessa é pop Sandy é MPB

Foto Divulgação

Em recente entrevista à revista Caras, a filha de Zezé falou que hoje, aos 27 anos, vive o dilema da mulher moderna. Casada há três anos com Marcus Buaiz, Wanessa se vê dividida entre a profissão e o sonho de ser mãe. "Quero ter filhos, sim, mas esse não é o momento certo. Tenho muitos projetos encaminhados: o show, disco e DVD novos a caminho... não quero jogar tudo para o alto", disse.


Sandy, casada há menos tempo que Wanessa e com a mesma idade, disse em entrevista a Marília Gabriela que quer ser mãe antes dos 30. Qual das duas arrumará um tempinho para receber a cegonha primeiro?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades wanessa camargo sandy