VMB 2008

VMB 2008

Foto - Marcos Issa/Argosfoto

Sem dúvida, a banda NX Zero foi o grande destaque desta edição do Vídeo Music Brasil, da MTV. Além de ser premiada na categoria “melhor artista do ano”, o clipe “Pela Última Vez” rendeu os prêmios de Melhor Clip e Hit do Ano à banda.

Com tom de desabafo, o vocalista Di Ferrero, afirmou que o prêmio é um indício da consagração da nova geração musical influenciada pelo emocore. Outro destaque da noite foi à entrada do VJ Marcos Mion. Após uma votação que aconteceu na festa, ele teria que estar nu no palco. Apenas como um bichinho de pelúcia escondendo as partes íntimas, ele teve a sua entrada triunfal e arrancou vários aplausos da platéia.

MTV  VMB 2008

Foto (Kika e Júnior, Leandro Rocha e Tavares) Adri Felden/Argosfoto.

Pitty levou o prêmio de “Melhor Show do Ano”. Na categoria artista internacional quem levou foi Paramore, que concorreu com Amy Winehouse e Madonna. Ben Harper e Vanessa da Mata foram os primeiros a pisar no palco da festa. Com a música, "Boa Sorte/Good Luck", eles arrancaram suspiros de todos. O cantor também chamou a roqueira Pitty que não se esqueceu de agradecer toda sua equipe na hora receber a premiação.

VMB 2008  MTV

Fotos (Ben Harper e Vanessa da Mata - Beto Bruno e Sandy) Marcos Issa/Argosfoto

A família Silva foi o destaque da festa. Recém chegados da lua-de-mel, o casal Sandy e Lucas apareceu pela primeira vez após o casamento para prestigiar Júnior. Feliz com a viagem para Escócia, Sandy veio fez a apresentação do irmão na bateria da banda de rock “9 Mil Anjos”.

Chitãozinho e Xororó também entraram no palco, com uma apresentação prá lá de inusitada. Junto com a banda Fresno, eles cantaram “Evidências”, sucesso da dupla.

Por Juliana Lopes

Comente