VMA 2015: Os melhores looks!

A tradicional premiação musical foi cheia de polêmicas e, principalmente, looks criativos e ousados. Vem ver!

Taylor e Minaj durante a apresentação: as cantoras fizeram as pazes e cantaram juntas na abertura do evento. Foto: Reprodução/E!

A edição do MTV Video Music Awards deste ano foi, como de costume, cheio de polêmicas e famosas com roupas ousadas e criativas. O evento aconteceu na noite do dia 30, em Los Angeles, e teve a cantora Miley Cirus como apresentadora desta edição - impossível não ter polêmicas, não é mesmo?!


A lista de vencedores também segue com polêmicas. Isso porque Taylor Swift foi a grande indicada da noite, além de ter sido a campeã, levando para a casa três prêmios: Melhor Vídeo do Ano com "Bad Blood", Melhor Vídeo Pop com "Blanck Space" e Melhor Vídeo Feminino.

O ponto alto do evento, no entanto, foi quando a rapper Nicki Minaj xingou Miley Cirus ao vivo, logo após receber sua premiação por Melhor Vídeo de Hip Hop, por "Anaconda". "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí Miley?".

A rapper Nicki Minaj havia tido uma discussão via twitter com Taylor Swift e paralelamente, Mileu foi perguntada sobre a discussão em entrevista ao The New York Times, quando respondeu que "Nicki não é muito educada e gentil".

A resposta da loira no palco foi sincera e ela quis dizer que os jornais têm a tendência a manipular declarações. "Todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipular. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'". Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", completou. 

Agora, vamos ao que interessa: os looks mais criativos e ousados dos indicados da tradicional premiação musical.

Lista completa dos vencedores do VMA 2015:

Vídeo do Ano: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”

Melhor Clipe Masculino: Mark Ronson ft. Bruno Mars – “Uptown Funk”

Melhor Clipe Feminino: Taylor Swift – “Blank Space”

Melhor Clipe Pop: Taylor Swift – “Blank Space”

Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – “Anaconda”

Melhor Clipe de Rock: Fall Out Boy – “Uma Thurman”

Artista Promissor: Fetty Wap – “Trap Queen”

Melhor Colaboração: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”

Melhor Vídeo com Mensagem Social: Big Sean ft. Kanye West and John Legend – “One Man Can Change the World”

Música do Verão: 5 Seconds of Summer – “She’s Kinda Hot”

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: looks vma cantoras pop diva