Viver a Vida - Filho que Dora espera é um menino

Viver a Vida  Filho que Dora espera é um menino

Dora e Marcos. Foto: divulgação/ Globo.

Fortes emoções prometem surpreender os telespectadores da novela Viver a Vida, neste final de semana. Na sexta-feira (02), Dora discute com Marcos no píer e o deixa nervoso ao falar que vai ao médico saber o sexo do bebê. Depois de saber que é um menino, Soraia pergunta a Dora se a criança se chamará Juan Marcos e as duas se enfrentam. No mesmo dia, Soraia conta para Matilde sobre o envolvimento entre Marcos e sua prima e ela decide conversar com Marcos na tentativa de obter informações sobre Helena.

No Rio, Luciana consegue assinar seu nome e Grazie sugere que ela escreva um bilhete para Miguel. Tereza é incentivada por Luciana a dar uma chance a Jean e resolve fazer um jantar para o francês. Jorge almoça em casa com Leandro, abre o coração para o pai e fala sobre a implicância que Ingrid tem com Myrna.

Já no sábado (03), Osmar diz a Renata que seu ensaio fotográfico ficou pronto e que as fotos certamente serão aprovadas pelo cliente. Felipe, todo apaixonado, a leva para uma consulta com um psiquiatra, mas ela se encontra com Miguel, antes de entrar no consultório. Percebendo que não é mais apaixonada por ele, pede ajuda à médica para levar o tratamento a sério.

Gustavo, que não consegue guardar um segredo, conta para Carú que Bruno é filho de Marcos. Na mesma conversa, a secretária diz a Gustavo que, por mais que ele seja galanteador, no fundo é fiel à Betina. Mas na verdade, os dois não param de "quase" cair em tentação.

Viver a Vida  Filho que Dora espera é um menino

Dora e Soraia. Foto: divulgação.


Betina telefona para Carlos, mas desliga apressada assim que ouve a voz do marido. Gustavo vai até o quarto de Cida, começa a dançar com ela, mas foge do quarto assim que ouve a voz da mulher. Miguel convida Ariane para ir ao Gengibre e ela pergunta se Jorge também irá. Tudo indica que vem romance logo mais entre esses dois.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente