Vitória - pequena fofura de Fina Estampa

Vitória  destaque de Fina Estampa

Foto: Divulgação TV Globo

Os atores veteranos sempre arrancam suspiros e elogios dos telespectadores, mas quando um bebê meiguinho e lindo aparece em cena, o foco muda totalmente. Na novela Fina Estampa, por exemplo, a pequena Larissa, que entre em cena como sendo Vitória, tem chamado muita atenção.

Sempre quietinha, risonha e com olhinhos atentos, a bebê recebe todos os cuidados necessários para brilhar na telinha e encantar os telespectadores, tudo sob os olhos atentos de Tayonara, a mãe da menina.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, para garantir o bem-estar da bebê foi reservado um espaço só para ela na emissora e não há gravações em horários destinados à mamada e ao soninho. Inclusive o choro ouvido nas cenas é um efeito de sonoplastia.

Apesar das rotinas de gravações, Larissa parece ter uma vida calma, bem diferente de sua personagem. Na novela, a bebê é alvo de uma disputa entre a estilista Ester (Julia Lemmertz) e a engenheira Bia (Monique Alfradique). Isso porque o embrião implantado em Ester e que gerou Vitória traz o esperma do falecido irmão de Dra. Daniela Fraser (dona da clínica onde a estilista fez a inseminação artificial) e o Óvulo de Bia.

Agora resta saber com quem a pequena Vitória vai ficar...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente