Vídeo promocional faz paródia do casamento real

Vídeo promocional faz parodia do casamento real

Foto/ Divulgação

A expectativa dos britânicos em relação ao casamento do príncipe William é enorme. As vendas de champanhe na Grã-Bretanha aumentaram e todos os súditos do futuro rei estão se preparando para comemorar o grande dia. Mas alguns se anteciparam e arriscam parodiar o enlace real.

Uma ação promocional da operadora de telefonia celular dos EUA, T-Mobile, apresentou um vídeo com uma paródia ao casamento real, com direito a sósias da Família Real Britânica. O casamento até se parece com uma cerimônia real no início.

Os convidados aguardam, sentados, bem vestidos, uma diversidade de estilos e etnias tal como deverá ser. Até que as portas da igreja se abrem e dançam pelo corredor. E ao som de uma música da banda pop East 17 começa a surgir a realeza.

Até o padre entra dançando. O príncipe aparece pulando sobre as costas do irmão (sósia) Harry. E vai buscar a noiva Kate, dando até um tapinha e sua coxa, ambos entram dançando e felizes. O vídeo é muito bem humorado. Para quem não estará na cerimônia real, à imaginação é o que resta. O vídeo termina com a frase "uma vida é para ser compartilhada".


Por Catharina Apolinário

Comente