Vida de Luciana Gimenez vai virar reality show

Vida de Gimenez vai virar reality show

Foto: Arquivo MBPress

A ideia da socialite americana, Kim Kardashian, de tornar seu dia a dia um reality show, serviu de inspiração para a apresentadora do "Superpop", Luciana Gimenez, montar um quadro em seu programa no mesmo formato.

Segundo a coluna "Outro Canal", publicada no jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (01), Luciana será rodeada de câmeras que se encarregarão de acompanhar cada passo do seu dia. As imagens devem ser exibidas ainda este mês em seu programa na Rede TV!

"Aquelas gravações que fiz em Nova York deram muito certo. Tem também aquele meu vídeo amador (imitando a travesti Luisa Marilac) que virou hit", contou a apresentadora, alegando que as pessoas mostraram interesse pela sua vida fora dos estúdios.

Em uma das gravações, ela conversa com o irmão, Marco Antônio Gimenez, sobre o câncer da mãe, Vera Gimenez. O maridão Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, também será filmado. "Ele não gosta, mas não vai conseguir escapar", afirma Luciana. A única restrição são os filhos. "Nunca deixei, não vai ser agora, né?", pensou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente