#vergonharecord - twitteiros reprovam prova de "A Fazenda"

vergonharecord

Foto Reprodução/TV Record

Na lista dos trending topics da rede de microblogs Twitter está a hashtag #vergonharecord. Isso porque na madrugada desta quarta-feira (31), o resultado da Prova do Fazendeiro (A fazenda) deixou muita gente descontente.

Durante a disputa, Marlon teve um problema com parte do equipamento e precisou da ajuda da produção. O problema é que a prova não foi interrompida, o que fez com o que o cantor ficasse em desvantagem. Assim, Gui Pádua passou na frente e venceu a prova, ganhando imunidade e voltando para a sede como Fazendeiro.

O público achou justo refazer a prova, mas a direção do reality rural decidiu que a prova era válida. Inclusive, colocou a culpa em Marlon. "O sertanejo se atrapalhou e travou o balde junto ao seu banco, posicionando-o de maneira inadequada. Por não conseguir liberá-lo, ele forçou o balde e a alça arrebentou", disse o diretor Rodrigo Carelli.


Na disputa, Marlon, Gui Pádua, Compadre Washington e Anna Markun tinham o objetivo de encher um regador e molhar uma horta. Para isso, eles estavam sentados num banco suspenso e se movimentavam com ajuda de cordas. Um recipiente ficava pendurado ao banco. Ele deveria ser usado para levar a água para ser despejada numa canaleta, que faria encher o regador, até que ele tombasse com o peso e molhasse as plantas.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente