Veja os famosos que assumiram sua bissexualidade

O dia 23 de Setembro é marcado pelo Dia da Celebração Bissexual. Confira os famosos que já admitiram, sem tabus, serem bissexuais

Foto: Reprodução/topictxmode

No dia 23 de Setembro é comemorado o Dia da Celebração Bissexual, visando conscientizar quem ainda pouco conhece do assunto ou que mantém um certo tipo de preconceito por falta de informações. E nós, do VilaMulher, fizemos uma lista de todos os famosos que, sem tabus ou preconceitos, já admitiram serem bissexuais atualmente ou em algum momento da vida. Porque ninguém é obrigado a manter um gosto ou preferência por toda a vida, certo? Confira as famosas e os famosos que são bi, e daí?!


Lady Gaga

Foto: Reprodução/E!

A cantora assumiu sua bissexualidade e chegou a se defender de críticas com um post: "não é mentira que sou bissexual. Qualquer um que diga que sou bissexual por marketing está mentindo. Sou assim e sempre serei", afirmou.

Preta Gil

Foto: Reprodução/gshow

A cantora assumiu sua bissexualidade em uma entrevista ao jornal "O Globo". "Homofobia é crime, é desumano. Sou bissexual assumida, sou casada e estou lutando por igualdade", disse ela na época. Ela até participou de protesto contra a homofobia em Brasília.

Angelina Jolie

Foto: Reprodução/imgzrz

A atriz Angelina Jolie fala abertamente sobre sua bissexualidade, mas afirma que não se interessou mais por nenhuma mulher desde que conheceu Brad Pitt. Ela namorou a atriz Jennie Shimizu

Lindsay Lohan

Foto: Reprodução/teens

Depois de uma série de relacionamentos com homens, Lindsay começou a namorar a DJ Samantha Ronson em 2008. As duas ficaram juntas por um ano.

Jose de Abreu

Foto: Reprodução/gshow

O ator José de Abreu declarou que era bissexual nas redes sociais: "Sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende de ela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?"

David Bowie

Foto: Reprodução/pinterest

O cantor se declarou bissexual em entrevista. "É verdade, sou bissexual. Mas não posso negar que eu sei disso muito bem", falou

Alessandra Maestrini

Foto: Reprodução/gshow

A atriz assumiu sua bissexualidade numa entrevista. "As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu", declarou.

Megan Fox 

Foto: Reprodução/youtube

A atriz já disse que teve um relacionamento com uma stripper, além de falar à revista "Esquire" que não vê problemas na bissexualidade e não tem dúvidas de que seja bissexual

Por Lívia Duarte

Comente