Val Marchiori pretende ir a São Paulo Fashion Week

Val Marchiori pretende ir a SPFW

Foto: AgNews

Uma das participantes do reality show da Band, "Mulheres Ricas", tem dado o que falar: Val Marchiori. Ela garante que é a mais comentada na rede de microblogs Twitter e conta satisfeita que já a comparam à Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni na novela global "Fina Estampa".

"Tirando a maldade, eu adoro, porque a Christiane Toroloni é linda, chique e magra. Ruim se me comparassem a alguma funkeira", declarou à coluna de Bruno Astuto. Residindo em um apartamento de 900 metros quadrados, avaliado em R$ 15 milhões, dona de uma coleção com cerca de 500 bolsas Louis Vuitton e de um closet com looks assinados por Roberto Cavalli, Versace, Chanel, Louboutin, a mãe de gêmeos nem sempre teve vida fácil.

Após desistir de ir para a Disney por conta do programa, Val já tem planos na agenda: vai dar um pulinho na São Paulo Fashion Week, para ver seu amigo Valdemar Iódice, e continuar seus preparativos para o Carnaval. Ela foi nomeada embaixadora da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. E fala da sua fantasia: "Vai ter muito ouro. Já tinha samba no pé, mas estou fazendo algumas aulas e estou adorando".

Ela contou ao colunista que já teve o nome no Serasa, comprou fiado, foi consultora de produtos da Avon e passou necessidade. E atualmente está superando outro obstáculo: a recente separação do empresário Evaldo Ulinski, com quem viveu sete anos, e os processos de supostos "golpes", da época em que morava no Paraná.


Champanhe à vontade

E por falar em champanhe, Val criou um movimento no Twitter para ter a bebida em todos os voos. "Têm pessoas que se sentem afrontadas (com minhas atitudes), mas eu não faço mal a ninguém e todo mundo tem o direito de ter coisas boas. Por mim, todo mundo seria rico. Não sei por que tanto espanto por conta do programa", pensa. "Não estou mexendo com dinheiro público ou de corrupção, tirando da saúde ou de alguém que precisa."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente