Vai perder Caminho das Índias? A gente antecipa pra você

Vai perder Caminho das Índias A gente antecipa pra

Divulgação

Hoje é Dia dos Namorados. Isso mesmo, solteiras de plantão, não adiantou riscar a data do calendário, fazer de conta que 12 de junho nunca ia chegar, afogar Santo Antônio. Você muito provavelmente vai estar em casa hoje à noite, conferindo a programação da televisão, mesmo que deteste novela e filminho dublado.

Mas muitas das suas amigas vão estar curtindo aquele jantar romântico, com direito à pizza de coração, flores na mesa, vela e um clima todo, ouvindo sininhos. E esta matéria é para elas que vão perder a novela preferida - por um bom motivo, é claro - mas não querem deixar de saber o que rola hoje à noite, em “Caminho das Índias”. Confirma a baixo um resumo do capítulo de hoje:

O casal picareta César e Ilana vai insistir para que o casal tik-tak Maya e Raj jantem com eles. Os dois aceitam, claro. Zeca, o briguento, diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia. O gato Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani.

Surya reclama de Camila, tão bonitinha, e Chanti repreende a cunhada. A garota-naja ainda inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Indira comenta com Opash que acredita que a razão de Shankar ter retirado as acusações pode estar no seu passado com Laksmi.

Inês, com o melhor visual gótico-chic, se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso. A namoradinha dele, Tônia, fica transtornada ao saber que amado provocou uma confusão na clínica onde Ciça estava.

Júlia, a filha chatinha de Silvia, briga com a mãe e o namorado Murilo tenta intervir, mas todos acabam discutindo.

Longe do Brasil, o motorista Gopal pergunta se Raul (ou Alberto) tem medo da polícia. O picareta Mike se surpreende com a indiferença de Yvone.

Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento (pela webcam, imaginamos).

Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul. Dayse, sempre oferecidinha para o guardinha de trânsito, fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la.

Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari.

Mas a grande emoção da noite fica por conta de Bahuan e Shivani - que se beijam! A cena acontece na praia e o galã não esconde a alegria. Percebendo a euforia do amigo, Pedro questiona se ele já está namorando e quer saber como fica o amor que sentia por Maya. A resposta, vai doer para os torcedores do casal Maya+Bahuan: “Você sabe o que pode significar pra mim ficar com a Shivani? Respeito, admiração, consideração! Tudo o que muita gente me negou até agora! Tudo o que me separou de Maya!”, diz.


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente