Último "Fantástico" do ano

Último Fantástico do ano

Apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta. Foto: João Miguel Júnior.

Final de ano chegou, então é hora dos programas de televisão lembrarem os melhores assuntos de 2009. Neste domingo é a vez do "Fantástico", que vai mostrar matérias com personagens que marcaram os programas apresentados este ano.

Uma delas é a comerciante que passou quase uma hora sob a mira de um assaltante em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Serão exibidas matérias com as famílias Amorim e Meneghini, que participaram dos quadros "Manda Quem Pode, Obedece Quem tem Juízo" e "Mudança Geral", o menino João. fã-mirim da banda Kiss, e Kelly, mulher que recebeu um transplante de pulmão, como mostrou o médico Drauzio Varella. Todos vão contar o que preparam para a virada de ano e o que mudou em suas vidas em 2009.

Apesar de ser o último do ano, o "Fantástico" já vai tratar de assuntos que darão muito o que falar ano que vem, como a Copa do Mundo. Como o evento será na Africa do Sul, o correspondente Renato Ribeiro vai mostrar os preparativos para o Réveillon por lá, costumes e tradições do local, além de adiantar detalhes sobre os preparativos para a Copa do Mundo.

As clássicas promessas de Ano Novo também não foram esquecidas. Como cumprir? Especialistas darão dicas para que os projetos saiam do papel.


O "Fantástico" é exibido na Globo aos domingos, logo após o "Domingão do Faustão".

Por Larissa Alvarez

Comente