“Três Irmãs”, a próxima novela das sete da TV Globo

Foto Arquivo Agnews

A novela “Beleza Pura”, que estreou no dia 18 de fevereiro, já tem uma substituta. O próximo folhetim global das sete está sendo escrito por Antônio Calmon e leva o nome de “Três Irmãs”, seu título provisório.

A trama, prevista para estrear em setembro, contará com a atriz Regina Duarte no elenco. Ela esteve no ar pela última vez em “Páginas da Vida”, como a médica Helena, em 2006.

Regina interpretará Virgínia, mãe das personagens de Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Giovana Antonelli. José Wilker, que atua na novela “Duas Caras”, aceitou o convite do diretor Dennis Carvalho e também fará parte do grupo de atores. Ele viverá Augusto, uma alma penada que assombrará as personagens de Regina Duarte e Vera Holtz, que será Violeta.

“Três Irmãs” ainda contará com a participação dos atores Solange Couto, Aílton Graça e da socialite Antonia Mayrink Veiga Frering. A socialite carioca foi convidada pelo autor para interpretar Silvie L’eclair, uma atriz francesa pela qual o personagem de Aílton Graça, Jacaré, será apaixonado. Jacaré é casado com Janaína, papel de Solange Couto.

Antonia Mayrink já participou do longa-metragem brasileiro “Se eu fosse você” e do internacional “Bridget Jones - No limite da razão”.

Fonte - MBPress

Comente