Ticiane Pinheiro em forma

Ticiane Pinheiro em forma

Foto: divulgação.

Apenas nove meses depois de nascer Rafaella, Ticiane Pinheiro está em plena forma e estampa o corpo - esculpido com alimentação balanceada, drenagem e caminhadas - na capa da revista Corpo a Corpo de maio. É de fazer inveja.

Depois da gravidez, a apresentadora da Rede Record perdeu 12 kg e fotografou de biquíni - e sem medo - pela primeira vez. E adorou o resultado. Na revista e no seu blog, Ticiane garante que não fez dietas radicais e deu prioridade à amamentação da filha. "Não tive pressa! O mais importante foi, e sempre será, o cuidado com a minha filha. Voltei ao meu peso respeitando o ritmo do meu corpo e desta nova e desafiadora etapa da minha vida", postou no seu Bloglog.

Aos 33 anos, ela contou à publicação que fez caminhadas até a véspera do nascimento da filha e muita drenagem para combater os inchaços. Depois do nascimento, o cuidado com o corpo continuou. Já na maternidade, entre uma mamada e outra, Ticiane deu início às sessões de drenagem linfática. "Se por conta da cirurgia [cesárea] eu teria de esperar mais tempo para voltar à atividade física, então, decidi que dali em diante, os meus cuidados seriam com a alimentação para que o bebê fosse bem nutrido e, em contrapartida, trabalharia apenas com a drenagem linfática, que já me ajudaria muito", falou à Corpo a Corpo.

Um mês depois da filhota nascer, ela já voltou a fazer o "Café da manhã com Ticiane Pinheiro". De férias em Miami com o marido e pai da menina, Roberto Justus, voltou às caminhadas quando a filha tinha 3 meses, chegando a 5 km por dia. Começou também a correr, maneirou na alimentação e academia mesmo só voltou há dois meses, com musculação intensificada.

[galeria]


Agora, com os 55 kg (e 1,75 m) que estampa na capa da revista, está feliz da vida. "Acho que quando uma mulher realiza o sonho de ser mãe e tem a plena certeza de que está tudo bem com o desenvolvimento do bebê, quer também a antiga silhueta de volta. Quando consegue, dá até certo alívio... Puxa, consegui!", finaliza.

(Declarações reproduzidas do BlogLog de Ticiane Pinheiro)

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente