Tiago Leifert quer tocar no Big Brother Brasil

Tiago Leifert quer tocar no Big Brother

Foto: Divulgação TV Globo

Tiago Leifert ousou e revolucionou a maneira de fazer jornalismo esportivo. Com talento e bom humor rapidamente conquistou os telespectadores do "Globo Esporte", exibido na Rede Globo. Erra quem aposta que ele está satisfeito.

Em entrevista à revista "Contigo", o apresentador revelou que quando não está trabalhando com esporte atua como DJ. O editor-chefe da atração global contou também que sonha tocar em uma das festas do reality show Big Brother Brasil. "Me chama, Boninho, eu quero participar, mas só pode ser no sábado", apelou ao diretor do programa.

Sempre de bom humor, Leifert aproveitou o espaço para se declarar para a namorada, também jornalista, Daiana Garbin. "Daí é a pessoa mais importante da minha vida. Eu desligo meu videogame por ela", brincou.


O casal está junto há um ano. Tiago lembra como começou o relacionamento: "Não tive coragem de falar com ela na primeira vez que a vi. Eu a acho tão bonita quanto uma angel da Victoria’s Secret. Do mesmo jeito que nunca chegaria numa Angelina Jolie, eu jamais chegaria à minha namorada. Foi ela quem me mandou o primeiro e-mail."

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente