Tiago Leifert - polêmica no Twitter

Tiago Leifert decide abandonar o Twitter

Foto: divulgação/ TV Globo

A pressão que os internautas têm feito à Rede Globo levou Tiago Leifert a abandonar o Twitter. O apresentador do "Globo Esporte" garantiu que a decisão foi pessoal. "Vou dar um tempo do twitter porque o nível de discussão está baixíssimo e minha paciência curta. Não quero perder a linha. Até mais", postou.

Porém, segundo informações da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de S. Paulo desta sexta-feira (25), o apresentador do "Globo Esporte", que tinha mais de 840 mil seguidores, começou a ser cobrado ostensivamente para exibir em seu programa matérias de três importantes acontecimentos: a guerra das emissoras pelos direitos do Brasileirão 2012, as obras da Copa de 2014 que não evoluem e a campanha de deputados para que seja instalada uma CPI da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Li muitos tweets de gente que, em vez de usar a ferramenta para se divertir ou conversar civilizadamente, quer escrever ofensas e ficar debatendo teorias conspiratórias. Volto ao Twitter quando der vontade", disse Leifert ao jornal.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente