Thiago Martins - do Morro do Vidigal para o mundo!

Thiago Martins  do Morro do Vidigal para o mundo

Foto Divulgação

Olhando assim, até parece um novato, mas Thiago Martins, já batalha como ator há 14 anos e tem no currículo novelas globais como “Belíssima” e cinco filmes, entre eles “Cidade de Deus”. O momento especial vivido pelo ator de 19 anos, tem um gostinho ímpar já que esse garotão simples cresceu no Morro de Vidigal e é um dos integrantes do grupo “Nós do Morro”, projeto que desde 1986 tem mudado a vida das pessoas que dele participam através de espetáculos e cursos de teatro e cinema.

Protagonista do filme “Era uma Vez”, em cartaz nos cinemas, Thiago sabe bem o que é representar gente trabalhadora. Para conseguir o papel de “Dé” no filme, ele ouvir mais de 5 “nãos” do diretor do filme, Breno Silveira, mas não desistiu e passou no último teste.

Filme Show de Bola

Foto Divulgação

O ator, que recentemente assumiu o namoro com a atriz Fernanda Paes Leme, ainda terá muito mais o que comemorar pela frente. Em agosto, Thiago começa a gravar o novo filme de Tizuka Yamasaki, "Amazônia Caruana" e depois embarca para a Inglaterra para encenar por lá uma peça com a trupe do Nós do Morro.

Em breve, também veremos ele de novo nas telas de cinema com o filme “Show de Bola”, do diretor alemão Alexander Pickl. O filme conta a história de um morador de favela e apaixonado por futebol que enfrenta problemas como resistir aos apelos da criminalidade e de ser alistado para o tráfico de drogas.

Por Karina Conde

Comente