Thaila Ayala já sofreu bullying por ser magra

“Malho só para não ficar muito magra”

Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação TV Globo

Com o tema bullying cada vez mais em pauta, o que não tem faltado na mídia são celebridades relembrando o passado e revelando os maus bocados que passaram quando iam à escola. Quem hoje é capa de revista sobre corpo e saúde, antigamente era alvo de tiração de sarro dos "colegas" de classe.

Uma das celebridades que sofreu bullying e superou o problema é Thaila Ayala. Em entrevista feita nos bastidores do programa global "Encontro com Fátima Bernardes", a bela contou que sua magreza era motivo de risada na escola.

Para se livrar das agressões verbais a modelo e atriz contou que recorria aos disfarces. "Usava várias calças para engrossar a perna, bojo no sutiã, tudo o que fosse possível. As outras crianças me davam vários apelidos, até mesmo vara de cutucar estrela", lembrou.

E se antes as demais estudantes davam risada do biotipo de Thaila, hoje morrem de inveja. "As meninas que eram consideradas as gostosas, as populares da escola, hoje em dia estão mais gordinhas e, quando me encontram, elogiam meu corpo e perguntam o que eu faço para manter a forma".

Thaila conta que sempre teve tendência a emagrecer. Então pega leve nos exercícios físicos para manter a bela forma. "Malho duas vezes na semana, só mesmo para não ficar muito magra. Faço isso para tentar ganhar mais corpo", explicou. Sorte dela, não é?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente