Tessália afirma que não fez sexo no BBB

Tessália afirma que não fez sexo no BBB

Foto: Frederico Rosario.

Ela ficou três semanas no confinamento do "Big Brother Brasil". Mas precisou apenas de duas noites para agitar o mundo virtual pra valer. Tessália, a curitibana eliminada do jogo na noite de ontem (2/2), com 78% de rejeição do público, estrelou cenas tórridas com o namorado Michel, debaixo do edredom.

E, mesmo sem ninguém ver absolutamente nada, a suspeita de sexo ganhou a rede. Sussurros, gemidos e declarações ao pé do ouvido fizeram a suspeita ficar ainda maior. Vídeos no YouTube trataram de reproduzir a (quase) cena.

Ninguém - a não ser o próprio casal - pode afirmar com certeza se a transa realmente rolou. Mas é claro que a pergunta implacável pegou Tessália de jeito quando ela saiu da casa do BBB. A morena esguia garantiu, com todas as letras, que os amassos cobertos não passaram disso. "A gente ficava só beijando, só que tem um pouco mais de privacidade debaixo do edredom. Eu estava gostando muito do Michel desde o primeiro momento. Eu acho que ele estava certo com os sentimentos dele. O que a gente teve foi muito forte", contou.

Em várias entrevistas ela garantiu que tudo foi mesmo pegação. "Não fiz sexo, muito menos sexo oral! Quando o Michel disse que estava quente, era calor mesmo", garantiu.

[galeria]


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente